O Football Manager 2017 é um dos jogos mais populares para aqueles que gostam de gerenciar um clube de futebol. No entanto, alguns jogadores encontram um problema de crash dumps que pode ser frustrante e arruinar sua experiência de jogo. Neste artigo, iremos explorar o que é o problema, quais as possíveis causas e como corrigir o erro em questão.

O que é o problema de crash dumps?

O problema de crash dumps se refere a uma falha do sistema que ocorre durante a execução do Football Manager 2017. Quando o jogo é interrompido de repente, uma tela de erro é exibida para o usuário informando que o jogo parou de funcionar e que alguns arquivos podem ter sido corrompidos. Esse problema pode acontecer com jogadores que executam o jogo em PCs ou laptops.

Causas do problema de crash dumps

Muitas coisas podem causar o problema de crash dumps no Football Manager 2017. Por exemplo, pode ser que o jogo esteja lutando para executar em uma determinada configuração do sistema. Ou ainda, pode haver arquivos de jogo corrompidos que possam ter sido baixados ou instalados erroneamente.

Como corrigir o problema de crash dumps?

Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para tentar corrigir o problema de crash dumps. Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:

1. Verifique se o seu sistema atende aos requisitos mínimos para jogar o Football Manager 2017 e se você possui os drivers de vídeo e som atualizados.

2. Desinstalar e reinstalar o jogo. Faça backup de seus arquivos salvos antes de desinstalar o jogo e reinstale o jogo do zero.

3. Limpe os arquivos corrompidos de cache e gráficos. Para isso, vá na pasta Usuários> Nome de usuário> Documentos> Sports Interactive> Football Manager 2017> Cache e apague todos os arquivos da pasta.

4. Verifique a integridade dos arquivos do jogo. Vá para a biblioteca de jogos Steam, clique com o botão direito no jogo, escolha Propriedades, vá para a guia Arquivos locais e selecione a opção Verificar integridade dos arquivos do jogo.

5. Experimente desativar qualquer software antivírus ou firewall que esteja em execução em seu sistema para garantir que o jogo tenha acesso a todas as informações necessárias.

Conclusão

O problema de crash dumps no Football Manager 2017 é um problema comum e pode ser frustrante, mas há muitas soluções possíveis que você pode experimentar para corrigi-lo. Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode tentar entrar em contato com o suporte da Steam para obter ajuda adicional. Com essas etapas simples, você pode melhorar significativamente sua experiência de jogabilidade e desfrutar do jogo sem interrupções.