J-Hope, ou Jung Hoseok, é um dos membros mais populares do grupo de K-pop BTS. Além de ser um talentoso rapper e dançarino, ele também é conhecido por sua personalidade cativante e animada. Uma das paixões de J-Hope é pelo desenho animado Meu Malvado Favorito, do diretor Pierre Coffin. Ele já confessou publicamente seu amor pela animação e como ela influenciou sua música.

Em uma entrevista para a Billboard, o rapper explicou como assistiu cerca de 8 vezes ao filme e ficou encantado com os personagens. Ele disse: Eu fiquei tão apaixonado por Meu Malvado Favorito que decidi compor uma música inspirada no filme. A música em questão é Boy with Luv, hit do BTS em 2019, que faz uma clara referência à animação. A letra da música fala sobre um garoto que está apaixonado e se sente feliz como um minion (personagem da animação).

O amor de J-Hope pela animação também se reflete em sua expressão corporal e nos figurinos que usa durante as apresentações. Ele costuma imitar os personagens principais, usando roupas amarelas e óculos redondos. Além disso, J-Hope já disse que um de seus maiores sonhos é conhecer o diretor Pierre Coffin e os personagens que tanto admira.

Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010 e se tornou rapidamente um sucesso de bilheteria. A história gira em torno de um vilão chamado Gru, que planeja roubar a lua com a ajuda de seus ajudantes, os minions. A animação conquistou o público com o humor sarcástico e as cenas emocionantes. Atualmente, a franquia conta com três filmes e até um spin-off focado nos minions.

J-Hope não é o único artista que se inspirou em Meu Malvado Favorito para compor uma música. Pharrell Williams também criou a trilha sonora para a animação, que inclui o sucesso Happy. A música se tornou um hit mundial, ganhando um Oscar e um Grammy. Assim como J-Hope, Pharrell Williams afirmou que foi inspirado pelos personagens divertidos e cativantes da animação.

A paixão de J-Hope por Meu Malvado Favorito mostra como um desenho animado pode influenciar a vida de uma pessoa. Sua música se conectou com os fãs por conta da referência ao filme e da mensagem positiva. Como artista, J-Hope tem o poder de influenciar e inspirar pessoas através de sua música, assim como Meu Malvado Favorito o influenciou.

Em resumo, J-Hope do BTS e sua paixão por Meu Malvado Favorito mostram como um desenho animado pode influenciar a música e a vida das pessoas. Sua admiração pelos personagens divertidos e cativantes da animação se reflete em sua expressão corporal, figurinos e na letra da música Boy with Luv. A história de Gru e seus minions inspirou não só J-Hope, mas também outros artistas como Pharrell Williams. Meu Malvado Favorito é mais do que um sucesso de bilheteria, é um exemplo de como a cultura pop pode moldar a cultura popular e influenciar artistas em todo o mundo.