O Big Brother Brasil 17 já está chegando em sua reta final, e os expectadores do reality show estão cada vez mais ansiosos para saber quem será o grande vencedor desta edição. Com a eliminação de participantes polêmicos, a disputa fica mais acirrada, e os favoritos mudam a todo momento. Pensando nisso, reunimos informações e análises de especialistas em entretenimento para descobrir quem tem mais chances de se tornar o grande campeão do BBB17.

Os últimos meses foram marcados por muitas emoções na casa mais vigiada do país. Desde o início do programa, foram muitas brigas, romances e reviravoltas no jogo. Mas agora, com a reta final se aproximando, os participantes restantes estão mais estratégicos e pensando muito bem em cada passo que dão dentro da casa. E essa é uma das chaves para o sucesso no Big Brother Brasil: conseguir se destacar entre os concorrentes e conquistar o voto do público.

Entre os favoritos para vencer o BBB17, temos dois nomes que se destacam: Emilly e Marcos. O casal, que já protagonizou várias intrigas e romances dentro da casa, tem uma grande torcida nas redes sociais e é visto pelos fãs do programa como uma das melhores duplas da história do reality. Porém, nem tudo são flores para Emilly e Marcos. A participante já foi alvo de algumas polêmicas e o comportamento do casal dentro da casa gerou críticas de alguns telespectadores. Além disso, as últimas semanas foram marcadas por brigas entre o casal, o que pode afastar parte dos votos.

Outro participante que tem chamado a atenção do público é Ilmar. O brother, que é advogado, tem uma personalidade forte e já protagonizou muitas discussões dentro da casa. Porém, sua postura mais tranquila nas últimas semanas agradou aos fãs do programa, que passaram a torcer para que ele chegue até a final. Além disso, Ilmar tem a seu favor a amizade com Marinalva, outra participante que figura entre os favoritos para levar o prêmio.

No entanto, não podemos ignorar os demais participantes do programa. Vivian, por exemplo, tem se mostrado uma das participantes mais estratégicas e inteligentes da casa, o que pode fazer a diferença na hora de conquistar os votos do público. Já Rômulo é visto como um grande estrategista, capaz de manipular seus adversários e até mesmo mudar de postura de acordo com a necessidade do jogo.

Por fim, temos a participante Marinalva, que conquistou o coração do público desde o início do reality. Com uma história de vida emocionante, a atleta paralímpica é vista como um exemplo de superação e tem uma grande torcida nas redes sociais. Além disso, Marinalva sempre se mostrou muito justa e honesta dentro da casa, o que pode contar pontos a seu favor na reta final do BBB17.

Em meio a tantos nomes cotados para vencer o BBB17, é difícil prever quem será o grande campeão desta edição. Porém, uma coisa é certa: quem quiser levar o prêmio para casa terá que se destacar entre seus concorrentes e conquistar a simpatia do público. E você, qual é o seu participante favorito no BBB17? Deixe sua opinião nos comentários!